• Ana Carolina Rocha

Conheça uma das muitas histórias de superação de dívidas que ajudamos a escrever

Com o nosso apoio, o Sr. Osmar Leite quitou as enormes dívidas que possuía no cartão de crédito e voltou a sonhar.



Terceira idade ou melhor idade, como muitos dizem, é o período que as pessoas podem se dedicar para tirar do papel muitos sonhos. Mas a realidade é que para a maioria delas a realização destas metas ou a manutenção do padrão de vida fica muito difícil em alguns momentos. Foi o que aconteceu com um de nossos clientes, o aposentado Sr, Osmar Leite, de 70 anos.


No ano passado ele se aposentou com renda abaixo do salário acostumado enquanto trabalhava. Com o passar dos meses a situação financeira ficou delicada. Foi aí que ele procurou o time da Super Simples para ajudá-lo. “O cenário estava ficando fora do controle, pois estava usando o cartão de crédito de forma desenfreada e sei como os juros são, altíssimos”, relembra.


Mas com a chegada da Super Simples tudo mudou. O primeiro passo foi entender o tamanho da dívida do Sr. Osmar. Feito isso, apresentamos a ele os benefícios de fazer o crédito consignado, modalidade de empréstimo direcionada aos aposentados, como o Sr. Osmar Leite.


O crédito consignado é a melhor opção para quem precisa de dinheiro no curto prazo, pois tem as menores taxas de juros. Além disso, outra facilidade é que o valor das parcelas é descontado diretamente no contracheque da pessoa.


Assim, rapidamente e com o nosso apoio, ele conseguiu quitar as dívidas dos cartões de crédito e já respira aliviado. Tanto é que assim que a pandemia do Coronavírus passar ele planeja fazer uma viagem para Portugal, sonho que tem desde que era jovem.


Agora que você já conhece a história de superação de dívidas do Sr. Osmar, chegou a hora de você também organizar as suas dívidas para concretizar os seus desejos. Não perca tempo e chame um de nossos consultores pelo WhatsApp (31) 97103-2950


Se preferir deixe seu nome e telefone, vamos te ligar.



© 2020 Super Simples. Todos os direitos reservados.
Feito com ❤ por Mic Aof