• Ana Carolina Rocha

Impactos da Covid-19 nas finanças pessoais

Crédito consignado é a melhor opção para aposentados e pensionistas que já sentem no bolso os reflexos do Coronavírus em seu orçamento.



O mundo inteiro está mobilizado para combater o Coronavírus. Afinal, para vencer essa batalha, o comprometimento individual para o cumprimento das medidas preventivas tem se mostrado fundamental para garantir o bem-estar coletivo.


Paralelamente às ações de combate, o momento também tem demandado adequações no planejamento das despesas de muitas famílias, uma vez que a pandemia já tem mostrado os seus impactos na economia brasileira.


Pesquisa realizada pela XP mostra que 50% dos entrevistados sentiram os reflexos da pandemia em suas finanças pessoais no início de abril. Em março, o número era praticamente a metade: 26%.


Com a grana curta, uma das soluções encontradas por muitos brasileiros para continuar a honrar os compromissos financeiros tem sido o empréstimo consignado, modalidade de empréstimo direcionada a aposentados e pensionistas.

Esse é o seu caso? Se sim, conte com o apoio e a expertise da Super Simples para sair do vermelho e quitar os seus compromissos financeiros. O processo é fácil e, como você já sabe, a Super Simples oferece as menores taxas de juros do mercado, um diferencial e tanto, não é mesmo?


Não perca mais tempo! Vamos sair deste sufoco já! Como? Basta preencher aqui, o formulário para simulação de empréstimo, informando o valor que você precisa e logo você receberá, por e-mail, uma proposta simulada com os valores das prestações e das taxas.


Estaremos aqui preparados para solucionar o seu problema e te ajudar a vencer a crise!


Conte conosco!

© 2020 Super Simples. Todos os direitos reservados.
Feito com ❤ por Mic Aof