• Ana Carolina Rocha

Pandemia do Coronavírus facilita empréstimo consignado

Saiba quais são as condições que tornam o empréstimo consignado ainda a melhor opção para os aposentados e pensionistas.



O combate à pandemia tem mobilizado o mundo todo e não é somente uma crise na saúde, pois tem impactos econômicos.


Com a paralisação do comércio e de diversos serviços, é verdade que a grana ficou ainda mais curta para muitos brasileiros.


Por isso, com o intuito de ajudar muitos brasileiros neste momento em que a economia está fragilizada, duas importantes medidas foram implementadas pelo Banco Central para aumentar o poder aquisitivo das pessoas.


Essas ações podem te ajudar muito a ultrapassar essa fase com mais tranquilidade e segurança? Como? Facilitando ainda mais o empréstimo consignado. Isso ocorre porque a taxa de juros foi reduzida e o prazo para pagamento expandido.


Com uma taxa de juros menor, sua dívida cai e; com mais tempo para quitá-la, você consegue um empréstimo maior. Simples assim!


Então, essa é a hora de você respirar mais aliviado e procurar a Super Simples para pegar o empréstimo que tanto vai te ajudar neste momento.


O que fazer com o recurso você sabe melhor que ninguém e nós da Super Simples temos todas as respostas sobre essas mudanças que tanto afetam o setor de consignados.


Ficou interessado? Entre em contato com um de nossos consultores para que possamos explicar detalhadamente sobre essas novas condições e te ajudar a escolher a melhor forma de empréstimo, adequada à sua realidade. Conte conosco!


© 2020 Super Simples. Todos os direitos reservados.
Feito com ❤ por Mic Aof